![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWQ9Zm-Ch_bFZhMi7fihJLifPoy3XHz_t_GP_9Pu_Du96j9-lr8cpg8s4lpce3TAmJ_kf7cl5M5_zSoy-YeEz1DGgkbmoF4M0LRVz07BJpvWG_JTUdKHJfsXDiyrw14dy4omzmmhveRu0/s320/73ovgo43djmq2bsdr6keibkxf.jpg)
Lucas Jesus dos Santos, de apenas 16 anos de idade, foi encontrado morto na piscina do clube do Canindé, na Zona Norte de São Paulo. O jovem era jogador das categorias de base da Portuguesa.
Por volta das 10 horas, o corpo foi retirado na manhã desta quinta-feira, horas depois de Lucas ter participado de uma festa junto aos companheiros da equipe sub-17, que, mais cedo, havia derrotado o Água Santa.
Segundo o técnico da base da Lusa Carlos Miranda, Lucas se queixou de dor de cabeça durante a confraternização e, inclusive, foi retirado da piscina. Companheiros, no entanto, não sabem informar como o garoto retornou à piscina do clube.
Logo após o corpo de Lucas ter sido retirado da piscina, a Polícia Civil divulgou imagens da área social do Canindé. O caso está em apuração pelo 12º DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário