![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJV7uuJ-BO770EuVisrDZL14_JOYVFmWD53hUWNudq6cXznXnL01wcHJHyDTmHePAlez_hlOuMCNr2y2ofH06wXCOkYUSIXAU_Am8OP9xbPY5A9TEwLuOC26uIgrE1_ETXlsaXulthyBY/s320/photo20071124111723.jpg)
O ator e dramaturgo Carl Schumacher foi encontrado morto no domingo, dia 23, aos 53 anos de idade, em Contagem, Minas Gerais.
Quem deu a notícia foi o amigo dele, Alexandre Bandeira, que contou em sua conta no Facebook como tudo aconteceu e que o fato ocorreu quando ele estava dormindo:
Boa tarde, aqui é Alexandre Bandeira, não queria ser eu a pessoa a vir aqui falar isso, mas infelizmente nosso amigo Carl Schumacher veio a falecer. Chegamos para o ensaio e ele já não estava mais entre nós, vá meu amigo, vá brilhar ao lado de Deus. Tenho certeza de que você agora está em um lugar bem melhor. PS: Morreu de morte natural, não sentiu nada, morreu dormindo à noite.
A causa da morte não foi informada. Seu último trabalho na televisão foi em A Turma do Didi, da Globo. Na teledramaturgia, ele já esteve em trabalhos como A Favorita, Eterna Magia, Bang Bang, além de tramas da Band e do SBT, e estava na direção da peça Amor de Vampira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário