![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaEg-M2pyPns30WCnDhTiF_gdEb68fnuvKbKVntpVGrUXypb5TRjgMvbMb2c0EMUaahxDj8FXdHmpOcdM9aMPguXaWxJ54vRJK62t13QwR0upjzGOhi5fti0LT_edyWCPPpvBBH_amdug/s320/211173_b85542bfb19dfb6460345035e9fd7e30.jpg)
Guillaume Canet, marido de Marion Cotillard, usou as redes sociais, neste sábado (24), para fazer um desabafo a respeito dos boatos de que a atriz seria o pivô do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. O ator francês disse que acusações são “estúpidas e sem fundamento”. "Eu normalmente não costumo comentar sobre rumores feitos sobre nós... Eu não costumo falar sobre a minha vida pessoal que até agora sempre foi protegida por mim... Mas a fúria dos tabloides, a estupidez de algumas pessoas que se denominam jornalistas, o ódio de alguns usuários da internet que se sentem mais fortes atrás de um teclado, me fizeram mostrar o orgulho, o amor, respeito e a admiração que tenho por Marion, que segue de forma inteligente e tão forte de todas estas acusações estúpidas e sem fundamento", afirmou.
O diretor ressaltou ainda que, apesar do incômodo com relação ao burburinho, o casal virou a página e segue feliz. "Agora é hora de seguir em frente e elevar um pouco o nível. Embora isso seja muito trabalho para alguns, eu quero ser positivo. E, como disse Marion, eu também espero que você faça coisas melhores para almejar algo melhor em sua vida do que ficar apenas desejando merda para os outros", completou.
Depois de ser apontada como pivô da separação de Pitt e Jolie, Marion Contillard resolveu se pronunciar a respeito dos rumores, em seu Instagram, em 21 de setembro. A francesa aproveitou para confirmar que está grávida do segundo filho do namorado, Guillaume Canet. "Para aqueles que disseram que eu estou devastada, eu estou muito bem, obrigada. Toda essa conversa orquestrada não me incomoda. E para toda a mídia e ‘haters’ que são rápidos em fazer julgamentos, eu sinceramente desejo uma recuperação rápida. Finalmente, eu desejo que Angelina e Brad, a quem respeito profundamente, encontrem paz nesse momento muito tumultuado", escreveu. Angelina Jolie entrou com um pedido de divórcio, no último dia 19. Nos documentos, a atriz alegou "diferenças irreconciliáveis” e pediu a guarda dos seis filhos do casal - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.
Nenhum comentário:
Postar um comentário